2

Piquenique no parque - Ebaaaaaa!

Olá \0/

Hoje vou falar sobre o picnic organizado pela elo7 que participei junto com outras crafteras no dia 27/10. foi o primeiro encontrinho do qual fiz parte e já estou rezando para chegar o próximo.  Gente foi incrível! Conheci muita gente bacana, amiga, criativa, talentosa e por aí vai...  Super adorei tudo!  Muito legal por parte da elo7 promover esses encontros. Dá um "gás" na gente, sabe? Quem é nova no mundo crafter como eu,  sabe que nem sempre é fácil. Tem dias que dá vontade de desistir de tudo. chutar o pau da barraca mesmo! Aí ...Vc olha pro seu trabalho e pensa - "O que eu vou fazer? O que me traz maior satisfação do que esse trabalho que realizo com tanto amor e carinho? "O que? Pelo menos pra mim a resposta é sempre a mesma - NADA! É  nesse momento que  respiro  fundo e volto pro meu cantinho confiante que tudo vai dar certo. Alguém se identificou aí? Rsrsrsrs...Então,  nada como um encontrinho desse pra deixar a gente mais confiante ainda não é mesmo?

Olha o que estava rolando antes da gente chegar! 
O pessoal no maior pique organizando tudo para que fossemos bem recebidas.














 ELO7 QUEREMOS MAIS!
De tantas mocinhas legais que conheci lá , vou falar em especial de algumas, como por exemplo a

Rosana Brito que foi o primeiro contato que fiz. Ela é um encanto de pessoa e faz Bijoux maravilhosas ! Fiquei maluca pelos brincos e pulseira  que ela levou p/ troquinha.  Em seguida conhecemos juntas a  irreverente e exótica Lygia da Balaio de Tigre que além de estudante de medicina veterinária, faz entre outras coisas, lindos personagens de animes de crochê que são show de bola!

Amanda, Eu, ?,  Rosana e ?..O noivo dela, o qual não lembro o nome. Vixe... Apanhei!
A Lygia de chapéu

 E a Érika Gerhardt da Saint-Bonheur ? Que pessoa legal  e talentosa!  Ela faz jogos americanos perfeitos.

A Joana Ludwig eu conheci no finalzinho do pic, então não deu pra conversar muito com ela mas foi o suficiente pra sacar a pessoa legal que ela é. Dona da loja virtual  Banana-Cazza  ela faz  artigos de decoração  que  deixam  a gente maluquinha p/  redecorar  a casa inteira.

A simpática Tamara da Penny & Lily. A minha troquinha foi com ela. Ganhei um conjunto de necessarie e um porta  lenço,  Amei!

 Analice da Vipolly nos deu, a mim e a  Érika ótimas dicas sobre tecidos e onde comprá-los Obrigada querida! Ela faz Patchworks belíssimos!

Aos poucos fui conhecendo mais gente. A  Renata da Boutique dos sonhos, a Karina Garcia da Garimpando Artes, a Ruth da Alto Astral, a Luanarts Studio, A Sheila do bichos de meia e por fim a Raquel luzia (fotografa) que estava ali pra nos dar dicas sobre fotografia.

Monkey Bruna fazendo fãs! 
Eu Toda feliz porque ganhei os panos da Panólatras. Uuuhuuuu! 

Pra fechar meu dia com chave de ouro gente, quando cheguei em casa descobri que ESTOU GRÁVIDA! Se no picnic eu já estava igual "pinto no lixo", de tão alegre que estava,  imaginem vcs como fiquei com essa notícia?  O galinheiro inteiro foi pouco, neh? Hahahahahaahha... Minha família e eu estamos muito felizes com o novo membro. 
Aproveito pra dizer que vão ler  muitos posts sobre gestação, bebes, decoração de quartinhos e afins aqui. Estou feliz demais pra não curtir de verdade e falar muuuuuiiiitooooo (não é nenhum sacrifício, sou tagarela) sobre o assunto. 

Voltando ao post... Pessoal vale as pena conferir os trabalhos citados no post. São todos  muito bons. Super recomendo. 
 Ah, e meninas crafteras,  foi muito bom conhecer  um tiquinho de cada uma  de vcs!  

bjs e até a próxima...






2 comentários:

Anônimo disse...

Mil vezes viva!!!
Viva porque foi maravilhoso mesmo esse dia;
Viva porque vc lembrou de mim e foi tão fofa;
Viva porque vem mais um anjinho por ai!!!!!!

Parabéns!
Desejo muito sucesso em seu empreendimento e muita saúde para vc, seu pimpolho e sua família toda!

Grande abraço,

Jo
Banana-cazza

P.S.: seus monkeys são simplesmente encantadores!

Eunice Esteves disse...

Obrigada , Jo! Muita gentileza da sua parte. É isso aí, MIL vezes VIVAAAA! rsrsrsrs...

Postar um comentário